SIGA-NOS
Formulário de Contato

topo

FAQ - Perguntas Frequentes

POR QUE ENVIAR COM A BEST?

Somos líderes em envios express internacionais. Nossa equipe é altamente eficaz em atender todas as demandas de envios de produtos e documentos para o exterior. Temos nota máxima nas avaliações de nossos clientes.

A Best Envios coleta em minha casa ou escritório?

Claro que sim! Coletamos em todo o Brasil e atendemos mais de 190 países.

Consigo obter orçamento rápido online?

Sim, nossa plataforma foi projetada para isso. Basta informar os dados de origem, destino e peso que já é possível obter cotação atualizada.

É possível comparar em mais de uma transportadora?

Sim, cotamos entre as principais transportadoras internacionais (DHL, Fedex e UPS), tudo de forma online.

Qual o prazo de entrega?

Nossa plataforma também informa o prazo previsto de acordo com cada transportadora. Vale destacar que são prazos estimados, podendo variar de acordo com cada país. Atrasos em alfandegas, graves regionais, meteorologia e outras particularidades podem afetar o tempo de entrega.

Consigo rastrear a minha encomenda?

Consegue! Após a coleta, você irá receber um código de rastreio da transportadora escolhida. Nele você consegue acompanhar todas as etapas da sua encomenda.

Além da encomenda, preciso encaminhar algum documento?

Cópia do Documento pessoal como RG ou CNH sempre será solicitado pela transportadora no momento da coleta. Demais documentos, poderão serem solicitados de acordo com a documentação exigida de cada país.Vale destacar que será necessário a entrega física dos documentos juntamente com a encomenda, ou seja, é necessário a impressão.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, débito e PIX.